sexta-feira, 8 de abril de 2011

É triste (Remake)...



"...Está um dia tão bonito lá fora, eu quero brincar, mas hoje não dá, hoje não dá, a maldade humana agora não tem nome, hoje não dá, vou consertar a minha asa quebrada e descansar..."

          Queria poder saber o porquê por mais macabro que fosse, gostaria de entender o motivo, mas as consequências desviam o meu foco. Queria poder me distanciar de toda essa insanidade, mas meus pés ainda estão presos ao chão com medo de quem nem o céu nos ofereça segurança.

          1996... 1998... 1995... 1997... e outros tantos números, soltos ao vento e impressos nas fichas médicas que chegaram hoje ao hospital São João Batista em Volta Redonda acompanhadas de pequenos olhares que vislumbraram vidas que acabaram cedo demais e que irão renascer para abrir sorrisos em novos rostos...
          Em um mundo onde insanidade e fanatismo são elementos de uma mistura com potencial catastrófico, o que resta a nós fazer? Em um mundo onde loucos pedem perdão por algo que não se arrependem o que nos resta fazer? Passado o choque começamos a chorar, findado o choro surge a raiva e da raiva surge aquilo que o homem carrega de pior.
          Talvez devamos temer ou então nos calar, nos limitar a refletir e questionar. Minha mente dissonante agora parece comum, compartilha do mesmo sentimento, pois acontecem coisas no mundo que nem mesmo os mais insensíveis indivíduos conseguem analisar com frieza...

"... gostaria de não saber, destes crimes atrozes, é todo dia agora. E o que vamos fazer? Quero voar pra bem longe, mas hoje não dá, não sei o que pensar e nem o que dizer. Só nos sobrou do amor a falta que ficou..." 


Os Anjos...   



Att Ferreira G.M.V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário